Denovo e denovo e denono.....sempre!
OLLAAAAAAAA!!!!
PARA AQUELES E AQUELAS QUE JÁ ESTÃO CANSADOS DE ME OUVIR DIZER RECOMEÇANDO A DIETA....KKKK.... AI VAI MAIS UMA DICA!
Recentemente abusei da sorte de esta emagrecendo e jaqueiiii feioooooo na dieta.
Mas tive um motivo: meu aniversário.
Em pleno feriado prolongado, comemorações de 4 dias, foi inevitável não sair da rotina planejada para meu emagrecimento.
E como é dificil né gente? uma semana de dieta e você perde gramas, já uma semana de comilança você ganha quilos.
Porém como já resolvido em minha cabeça: isso não é uma dieta e sim um estilo de vida.
Facilmente consegui voltar para a reeducação alimentar, quer dizer..... não tão facilmente rsrsrsrsr. as besteirinhas e sobras ainda perduraram por uma semana.
Como comi muito doce resolvi fazer uma desintoxicação alimentar de uma semana com a dieta detox, a base de alimentos naturais, orgânicos e frescos, preparados e consumidos no mesmo dia, além de enriquecido somente de verduras, legumes e frutas.
Ou seja, por uma semana me dei de presente não consumir temperos prontos (somente ervas frescas), leites e derivados, proteína animal ( embora o peixe seja liberado), sal ou qualquer substancia do tipo, açucares, adoçantes, mel, nenhuma farinha ( ainda que integral ou sem glúten) e os demais já proibidos para uma vida saudável, como frituras, refrigerantes, etc...
E também agreguei a faxina semanal do corpo um novo composto que comprei,,, ( confesso carinho) o gojypro ( concentrado da substância gojy berry... enriquecida e famosissima, isso dá outro post) que promete muitas coisas entre elas auxiliar no emagrecimento reduzindo o apetite e limpando o organismos de toxinas.
O resultado desse composto eu falo depois, mas já adianto, que juntado a alimentação e exercícios, nessa semana de faxina perdi 2 kg e 200 gr.
Mas o importante agora é levantar a cabeça e tentar compensar a extravagancia com alimentação balanceada, porém menos calórica possível, intensificar o aeróbico e continuar na lida.
Eu sou o tipo de pessoa que não posso me da desfrutes e deslizes porque me culpo (o que não e recomendável eu sei) e logo logo desisto, por isso, infelizmente tenho que ser radical para alcançar os objetivos alimentares, assim adotei como pensamento a adaptação do ditado popular:
Palavras ditas são como folhas ao vento, tomam seu lugar e não se ajuntam mais, assim é a comida ingerida que se espalha no corpo e é dificil de tirar!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por isso nada de consumir coisas difíceis de eliminar, porque o prejuízo e gasto são ainda maiores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Feliz sempre!